segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prova de que Deus não existe

3 comentários:

De acordo com disse...

Aderi ao movimento anti-religião!
Ao contrário do que muitos podem pensar, que isso atinge pessoas, pelo contrário, é para informá-las de que tudo não passa de manipulação.
Vcs já estão na sessão 'mistão' do meu blog.
Abraço!

J . A . S disse...

Deus não é Justo ou não Existe?

O Cristianismo unificou os Deuses sendo que os Egípcios tinham uma porção deles assim como os Romanos, e nenhum deles resolveu “bulhufas”.

No mundo sempre existiu muita desgraça, nem um pai na terra por pior que seja deseja maldade para seus filhos e quando divide o que tem sempre é em partes iguais, isso sim, é ser justo.

No mundo em que vivemos existem milhares de milionários e milhões de miseráveis, onde está a justiça divina.


PONTO DE VISTA DE DESTAKE.


Se dezenas de Deuses na imaginação humana não resolveu os problemas no mundo como que somente um poderá resolvê-los?

Já se passaram mais de 2000 anos, e nada.

Gostaria que alguém alegasse três motivos para o retorno de Jesus na Terra.

Podemos citar um motivo para nunca mais Jesus aparecer neste Planeta:

O povo mataria Jesus novamente, pois as Igrejas pregam a vinda do ante- cristo, isso se ele nascer nas mesmas condições de antes.

Quando voltaria o verdadeiro?

O homem cria imaginação quando não existe saída na vida material, e a principal é o oculto sempre acreditando na salvação para a vida eterna, isso passando de geração para geração, hoje já são 2010 anos d.c.

E o antes?

J . A . S disse...

PORQUE CRISTO NÃO ESCREVEU SEU PRÓPRIO LIVRO?

Segundo as escrituras, a BIBLIA é uma coletânea de vários livros com autoria de pessoas que seguiam Cristo pelo mundo, sem destino fixo.

Cristo veio ao mundo em carne e osso, tinha sentimentos, sentia dor e passava pelas mesmas dificuldades que passamos hoje, sua missão era orientar as pessoas para o caminho, a luz e a verdade do mundo.

O interessante é que as religiões sempre fogem de certos assuntos: falar da família de Cristo como por exemplo: seus irmãos ou até mesmo suas paixões etc.

Como Cristo veio como nós somos, pecadores, ele teria que passar por tudo que passamos durante nossa vida de criança, adolescente e adulto; aqui ele não veio como Santo. Ex: para não sentir sede, não sentir fome, não sentir necessidade de repouso etc.

Sempre as Religiões fazem questão de fazer sua imagem linda: alto, cabelos longos, olhos azuis, sempre com “cara” de piedade; tendo em vista que Cristo nasceu em Israel, jamais teria estas características. Será que a Igreja está mentindo? Acho que não, somos nós.


PONTO DE VISTA DE DESTAKE.


Existem matérias circulando pelo planeta que a BÍBLIA foi preparada em 397 d.c com recheio.

Será que Jesus Cristo com toda sua inteligência não conjeturou que se ele tivesse escrito um livro durante sua passagem aqui na Terra evitaria tudo isso, pois o ser humano não é de confiança é vil e insolente. Era exatamente o motivo o qual seu pai o enviou na Terra para ensinar o certo para os hipócritas; mesmo assim não caiu a “ficha”.

O ser humano é tudo na hora que ele quer... principalmente quando quer conseguir as coisas, neste caso fica bonzinho, quando consegue cargo importante ou grana alta, fica insolente, quando alguém o contraria, fica vil etc. etc. etc...