quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Leandro Hassun no programa do Jô - Stand-Up sobre religiões

Fonte: Não Salvo




7 comentários:

leidiane disse...

simplemente ridículo! sem nenhum conhecimento teológico nem entendimento biblico, portanto, desprezível!

BARBOSA, Gustavo S. disse...

E pelo visto, você não tem qualquer conhecimento exceto o teológico, pois Leandro Hassun é um homorista, e não um ateu que milita contra a religião. Eu postei esse vídeo pura e simplesmente ser um humor falando de religião, por motivos filosóficos ou teológicos, nem tampouco por ser uma crítica à religião. Foi, meramente, pelo humor relacionado ao tema do blog.

Pessoa infeliz, comentário infeliz... A arrogância é mesmo uma tristeza. Digna de pessoas desprezíveis.

BARBOSA, Gustavo S. disse...

Errata 1: não é "homorista" e sim "humorista".

Errata 2: onde está escrito: "Eu postei esse vídeo pura e simplesmente ser um humor falando de religião, por motivos filosóficos ou teológicos...", leia-se: "Eu postei esse vídeo pura e simplesmente por ser um humor falando de religião, e não por motivos filosóficos ou teológicos..."

Julliano disse...

Se uma mulher se não for virgem no dia do seu casamento, e se os pais da jovem não conseguirem provar a sua virgindade, a jovem deve ser apedrejada até à morte à porta da casa do seu pai (Deuteronômio 22:13-15, 20:21),

ou se um homem violar uma jovem, ele deve pagar ao pai da mesma 50 peças de ouro, e ela se tornará a sua esposa e nunca se poderá divorciar dele enquanto viver (Deuteronômio 22: 28-29),

ou perseguir e eliminar todos aqueles que rejeitam o veredicto de um juiz ou de um padre que represente deus (Deuteronômio 17:12),

ou matar os homens que se deitem com outros homens, porque estes “renegaram a sua vida” (Levítico 20:13),

ou que ofensas aos pais é punível com morte, pois essa é uma “ofensa capital” (Levítico 20:9)

ou que crianças não podem ofender profetas carecas porque podem ser mortos por ursos por capricho de deus (II Reis 2:23-24),

ou que um homem pode vender a sua filha em escravidão (Êxodo 21:7),

ou que descendentes com “defeito não se chegará para oferecer o pão do seu Deus.” (Levítico 21:17)

ou que “aquele que blasfemar o nome do Senhor, certamente será morto; toda a congregação certamente o apedrejará. Tanto o estrangeiro como o natural, que blasfemar o nome do Senhor, será morto.” (Levítico 24:16)

ou que “Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.” (Provérbios 13:24).

Nem precisa ter conhecimento biblico para saber que trata-se de SANDICE pura. Enumerei só algumas bobagens, mas tem mais. Dá pra se levar a Biblia a sério???

O Hassum deu um show...tirou sarro de "rituais" e "gestos" que não levam a nada...só a ignorância.

Att

Sorjr disse...

Ao Juliando,

de ignorancia ai nao tem nada, muito pelo contrario, foram criticas inteligentes, vc o gostaria de provar com tantos textos biblicos, um conselho, a biblia pode dizer ate que deus nao existe, se cortadas frases e passagem sem contexto algum.

abraços

Daniel

PIPIU disse...

As religiões denominadas cristãs que proliferam feito pragas é um dos maiores males da humanidade. Lamento profundamente que as pessoas ainda não tenham o conhecimento necessário sobre a verdade da Bíblia esse livro malfadado e mentiroso. Tudo na Bíblia esta impregnado de mentiras e falsas revelações. Não existe a promessa de salvação e é um livro triste e sombrio.

Elias Junior disse...

Meça suas palavras ateu filho da puta, você leu a bíblia? Você sabe o que é fé? Simplesmente leia Mateus, Apocalipse, etc. Compare os acontecimentos atuais, as tragédias, as glórias que se passam na TV, com as palavras do livro sagrado, compreendendo que a bíblia foi escrita a quase 1000 anos atrás.
Leia e compare, e veja que de mentira a bíblia não tem nada,
Se você quer ser ateu, não crer em religião alguma, simplesmente respeite a crença dos outros ;)) Otário. _l_